ARTHUR MORAES
ARTHORIN / 93
Me chamo Arthur e sou apaixonado por design desde que me conheço por gente. A trajetória entre os cards de Pokémon feitos de lápis de cor até a coordenação de arte de uma das maiores editoras de ficção do Brasil foi grande, mas o sentimento de felicidade em dar vida para as ideias segue o mesmo.
Apesar da minha formação em Sistemas de Informação pela USP, sempre trabalhei com Design Gráfico. Comecei minha carreira de maneira autônoma, trabalhei em rádios e agências da minha cidade no interior de São Paulo, tive um canal de livros e quadrinhos no youtube e desde 2018 faço parte da equipe de criação da DarkSide Books. Todos projetos desenvolvidos na editora são feitos e pensados de maneira muito orgânica com toda equipe, permitindo assim um aprendizado e contribuições de todos nas várias áreas ligadas à produção de um livro.
Já tive a oportunidade de trabalhar em obras de autores que sempre fui muito fã: Osamu Tezuka, Mary Shelley, Neil Gaiman, Dave McKean, Charles Burns, Junji Ito, Caitlin Doughty, Jane Austen, Machado de Assis, Alan Moore, Florence Welch, Maya Angelou e Becky Chambers. Além de nomes nacionais incríveis: Wagner Willian, Cesar Bravo, Ilana Casoy, André Diniz, Danilo Beyruth, Bruno Ribeiro, Ferréz e muitos outros.